" É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã... por que se vocês parar... pra pensar... na verdade não há..."
Renato Russo

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Desabafo.... (11/08/10) - Hoje meu dia de trabalho foi perfeito, consegui aprender um pouco mais sobre alguns assuntos relacionados ao meu fazer diário... Isso é bom por que acredito que são nas dificuldades que encontramos maiores oportunidades de aprender. E foi bem assim mesmo, uma dificuldade que tive que enfrentar me deu oportunidade de aprender outras formas de abordar determinados assuntos... Foi um sufoco, principalmente pelo sentimento de impotência que senti no inicio da semana, mas acredito que tinha que acontecer o que aconteceu para o meu próprio conhecimento e também para ver que algumas pessoas reconhecem meu esforço e minha dedicação no que faço. Só tenho a agradecer a Deus e a todas as pessoas envolvidas por mais essa oportunidade de crescimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário